sábado, agosto 08, 2009

Windows deixar de mostrar as redes sem fio (WZC)


Se por algum motivo, seu Windows deixar de mostrar as redes sem fio disponíveis, mesmo você tendo absoluta certeza que esta dentro da área de cobertura, tente desabilitar e reabilitar o Serviço de configuração zero WZC.

Para parar o serviço:
%windir%\system32\net.exe stop wzcsvc

Para iniciar o serviço:
%windir%\system32\net.exe start wzcsvc


Faz assim:

Menu Iniciar - Executar e digite o comando abaixo para parar o serviço:

  • net.exe stop wzcsvc

Menu Iniciar - Executar e digite o comando abaixo para iniciar o serviço:

  • net.exe start wzcsvc

Limpe a formatação de textos copiados

Quem copia muitos textos de um programa para outro sem repassar as formatações dele, acaba usando o Bloco de Notas como solução intermediária.

Mas se você já se cansou desse passo extra, o PureText é exatamente o que você precisava, pois seu trabalho é exatamente limpar a formatação de textos copiados, sem apagar o conteúdo.

01. Quando o programa estiver sendo executado, clique com o botão direito do mouse no ícone do PureText, na bandeja do Windows, e escolha Convert to Text para limpar a formatação de qualquer texto que estiver na área de transferência. Para facilitar ainda mais a operação, escolha Options para configurar o software.


02. Você pode criar um atalho de teclado para fazer a limpeza do texto copiado (Key + Control ou Shift ou Windows) e programar para que o atalho também já cole o texto (Paste the converted text into the currently selected window). Finalmente, marque Automatically run PureText each time I log on to Windows para que o programa seja iniciado com o Windows.