sexta-feira, julho 08, 2011

Como acessar o Hotmail sem passar pela página do Windows Live

Na correria do dia a dia, ter acesso rápido ao seu webmail é fundamental. Por isso mesmo, muita gente não gosta de ir até o Hotmail e, obrigatoriamente, ter que passar pela tela do Windows Live, serviço da Microsoft que funciona como central de notícias, rede social, entre outras funções.
Se você faz parte deste grupo que deseja ir direto ao assunto, veja a seguir uma dica rápida e muito simples para desabilitar esta função do Live, o que vai levar você diretamente para a caixa de entrada de seu email!
Cortando caminho em pouquíssimos cliques
Para fazer esta pequena alteração, primeiramente, acesse a sua conta de email através do navegador, da maneira que está habituado.



Agora, depois de ter entrado na conta e já estando na página do Windows Live, clique na seção “Opções”.


Ali, a tela inicial já traz a ferramenta que você deseja alterar, sem a necessidade de o usuário navegar por abas e afins;
 

Marque a segunda opção “Mostrar minha caixa de entrada ao entrar” e clique no botão "Salvar".
Pronto! Agora, sempre que você acessar o Hotmail será automaticamente redirecionado para a sua caixa de entrada, sem a necessidade de passar pelo Windows Live. Caso queira reverter o processo, basta seguir os mesmos passos anteriores, remarcando a opção “Mostrar a home page do Windows Live após eu entrar”.
Acesso rápido à sua caixa de entrada do Hotmail de maneira simples e descomplicada! Até a próxima!