sexta-feira, maio 27, 2011

Pane impossibilita acesso ao Skype

Um pequeno número de vocês pode ter tido problemas para acessar o Skype. Isso afeta predominantemente pessoas que usam Skype para Windows. Nós identificamos o problema e vai emitir uma correção nas próximas horas.

Entretanto, você pode seguir os passos abaixo para corrigir o problema manualmente.

Windows

Se o ícone do Skype é exibido na bandeja do sistema no canto inferior direito da tela, o botão direito do mouse e selecione Sair .

Clique em Iniciar , digite "Executar e pressione Enter . (No Windows XP: Clique em Iniciar e depois Executar ).

Digite "% appdata% \ Skype" e clique em OK .

Localize e exclua o arquivo shared.xml . O arquivo pode ser exibida como compartilhada se as extensões de arquivos não são exibidos por padrão no seu computador.

Se você não conseguir encontrar esse arquivo:

Clique em Iniciar , digite "executar e pressione Enter . (No Windows XP: Clique em Iniciar e depois Executar ).

Tipo "pastas de controle" e clique em OK .

No Vista guia, garantir que arquivos ocultos Mostrar pastas e está habilitado.

Repita as instruções desde o início.

Reinicie o Skype.
Mac

Abra o Finder e localize a pasta seguinte:

~ / Library / Application Support / Skype


Exclua o arquivo shared.xml .

Reinicie o Skype.
O sinal ~ significa que a sua pasta pessoal. Você pode encontrar sua pasta pessoal abrindo Finder e escolha Ir > Início da barra de menu ou pressionando Command (Apple), teclas Shift e H ao mesmo tempo.

Linux

Vá para a pasta seguinte:

/ Home / YourLinuxUserName / .Skype


Exclua o arquivo shared.xml .

Reinicie o Skype.
A pasta Skype é uma pasta oculta - consulte Mostrar arquivos ocultos no seu navegador de arquivos para visualizar e aceder a ele.